visaodeicarai

Diversão

Baile Infantil da Rua Nóbrega volta vazio e decepciona

Muita gente não
sabia da liberação

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

Os pais que ficaram informados não perderam tempo. Fantasiaram as crianças e foram curtir a volta do Carnaval Infantil da Rua Nobrega, em Icaraî.


Mas muitos ficaram sem saber ,( pelo menos no primeiro dia, no sabado )e o que se viu foi um bailinho totalmente diferente daqueles que fizeram parte de varias gerações de foliões do bairro.

Menos de 200 pessoas compareceram e a rua , que sempre lotou , neste ano ficou vazia.

Interrompido durante dois anos pela Prefeitura de Niteroi, sem um motivo justificado , o carnaval da Rua Nobrega foi bastante criticado.

- Soubemos quase em cima da hora, hoje na saida da praia e nem deu tempo de compramos uma fantasia nova para o Guilherme , que chorou por vir com o mesmo pirata do ano passado, reclamou o casal Jessica e Gustavo Nogueira , pais do garotinho de 7 anos.


Faltou divulgação , animação e até o palanque que todo ano esteve presente para resgatar aquele clima dos carnavais antigos.

Mas de qualquer forma não faltaram visitantes que tentaram aproveitar ao máximo o som do trio eléctrico , que começou a tocar tarde e em grande parte rock and roll.

Apesar do esvasiamento e da pouca música de carnaval , teve gente que conseguiu se divertir como o quarteto formado pelas primas Julia , Marina , Pilar e Brenda .

- Viemos de Campos e estamos passando o carnaval na casa dos nossos avos aqui em Icaraî. A gente só espera que encha mais - torce Pilar, a mais velha do grupo de 10 anos , pela primeira vez no Carnaval da Rua Nobrega.