visaodeicarai

Segurança

Madrugada de terror em Icaraí

Bando assalta casal e foge dando tiros de fuzil para o alto

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

      Já virou rotina. Mas mesmo assim as pessoas continuam enfrentando o perigo nas noites de Icaraí.Na madrugada desta quinta feira foi a vez da cabelereira Marcia Azin e o marido dela , o bancário , Evandro Couto , entrarem para a estatistica de assaltados a mão armada.

     Moradores do Largo do Marrão , eles foram ao cinema ontem a noite . De São Domingos, depois do filme , decidiram fazer um lanche na Bibi Sucos, em Icaraí, na esquina da Mariz e Barros com a Moreira César.

   Quando deixaram a lanchonete e  se dirigiam para o carro , estacionado na rua Moreira César, foram cercados por dois bandidos que roubaram carteiras de dinheiro , anel e pulseira de ouro de Marcia.

     A dupla de assaltantes , que estava visivelmente drogada , subiu na moto e saiu dando tiros de fuzil para o alto.

     Na hora, por volta de 1 da manhã , o casal nem pensou em fazer registro do assalto na 77 DP.  Pegou  um taxi e foi para casa.
" Eles estão chocados até agora. Ainda não sabem o que fazer. A Marcia praticamente nao dormiu " , conta uma moradora de um predio da Moreira Cesar que viu tudo e desceu do apartamento para ajudá-los , depois da fuga dos bandidos.

  -  Fiquei amiga do casal . Hoje pela manhã ., estive na casa deles.Acho que a Marcia vai precisar de tratamento psicológico.

    Nas emediações  de onde ocorreu o assalto , o assunto dominava as conversas.

    - Está faltando policiamento em Icaraí.Nós somos muito visados por morarmos aqui.As pessoas pensam que em  Icaraí só tem gente rica - opinou uma moradora , que não quiz se identificar e liderava as conversas na banca de jornal.