visaodeicarai

Esportes

Tite decide manter titulares e escolhe Miranda como Capitão

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

   A Seleção Brasileira nesta quarta feira contra a Sérvia vai apresentar a mesma escalação do início dos jogos contra a Suiça e Costa Rica.

   Com isso o técnico Tite resolveu dar mais uma chance ao atacante William , que voltará a ter uma função mais ofensiva pela direita do ataque.

    De qualquer forma Roberto Firmino está de sobreaviso e pode entrar até mesmo no primeiro tempo , caso William volte a demonstrar abatimento.

Manchete Fotografia

     Tite pela primeira vez assumiu que não estava a 
vontade nas duas primeiras partidas , por causa do nervosismo." No primeiro jogo foi que caiu a ficha da minha grande responsabilidade", completou.

   Tranquilo na entrevista coletiva , brincando com os repórteres pela primeira vez, Tite falou mais da parte psicológica dos jogadores do que do esquema tático ou do rendimento técnico da Seleção.

Manchete Fotografia

     Mantendo o critério de rodízio entre os jogadores, para escolha do Capitão , Tite desta vez optou pelo zagueiro Miranda que já cumpriu a função em outros quatro jogos da " Era Tite ".

- É importante porque tem que dar uma segurada no ânimo da rapaziada.

   Miranda é daqueles que não gostam de comentar fatos do passado. O empurrão do atacante suiço e o chôro de Neymar , no jogo seguinte, não foram comentados pelo novo Capitão da Seleção. " Só penso pra frente.Passado é passado. "

   Que no futuro então ele fique mais atento as jogadas desleais dos adversários. A começar pela partida desta quarta feira contra a Sérvia , em que a Seleção Brasileira precisa pelo menos empatar para se classificar.