visaodeicarai

Esportes

Flamengo e Vasco empatam e
a violência vence fora de campo

Quase 80 torcedores vascaínos foram presos antes da partida

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

Imagina um clássico do principal campeonato do país, em que as duas equipes disputam uma vaga pra garantir a participação na Libertadores do ano que vem ?

Os torcedores de Flamengo e Vasco foram ao Maracanã sabendo disso , mas preferiram brigar antes da partida e acabaram esquecendo de incentivar os times.Só o Vasco perdeu 80 vozes, cujos donos trocaram as arquibancadas pela delegacia.

Os jogadores sentiram o clima anti desportivo no estádio. Acabaram fazendo um primeiro tempo apático , com um 0 a 0 de dar sono.

O confronto que apresentou como destaque a presença do tecnico Ze Ricardo dirigindo o Vasco , depois de 1 ano trabalhando na Gavea, teve ate uma bola na trave do Flamengo por intermédio de Nenê do Vasco.

E não faltou reclamação por parte do time rubro negro . Eles pressionaram o árbitro pedindo a marcação de um pênalti de Mateus Vidal no final da partida.
Mas não adiantou , porque foi nitidamente foi " bola na mão ".

No final o empate sem gols , castigou o comportamento das torcidas e mostrou que táticas e alguns jogadores também precisam ser mudados para as próximas partidas.