visaodeicarai

Esportes

Flamengo vence o Junior Barranquilla na
primeira partida da semifinal da Sula

Agora depende apenas de um empate na
próxima quinta para chegar a decisão

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

Os 41 mil rubronegros que foram ontem a noite ao Maracanã cheios de disposição para incentivar ao time em seu primeiro desafio das semifinais da Sul Americana , contra o Junior de Barranquilla , tomaram um susto logo no inicio da partida.

O goleiro Diego Alvez fraturou a clavícula e teve que ser substituído por Muralha. O que ninguem esperava, era que o pior estaria por vir a apenas 54 segundos depois.

O time de Barranquilla foi a frente e cruzou para área. A bola passou por debaixo do corpo de Muralha e foi direto para Gutierrez fazer 1 a 0.

O estádio gelou. Afinal Muralha , se transformou já a algum tempo em um obstáculo muito fácil de ser ultrapassado.

E o primeiro tempo transcorreu tenso com apenas uma chance de gol , desperdiçada no cabeceio errado de Felipe Vizeu.

Na segunda etapa o Flamengo continuou buscando o empate , mas só conseguiu com a experiência do zagueiro Juan que foi a frente e igualou : 1 a 1.

A torcida ficou ensandecida. Não parou de gritar. De incentivar. E aos 37 minutos o time atendeu aos pedidos. Felipe Vizeu recebeu um bom passe e chutou de primeira , no angulo , para fazer um golaço e virar o placar.Flamengo 2 a 1.

O segundo e decisivo confronto entre as duas equipes será na próxima quinta feira em Barranquilla . O Flamengo pode até empatar para se classificar para a decisão do título.

Até lá o técnico Reinaldo Rueda tem que definir o substituto de Diego Alves , operado hoje e ainda sem prazo para voltar a jogar. O certo é que se a opção for Muralha , os sustos devem continuar.