visaodeicarai

Esportes

Brasil x Alemanha não muda
rotina dos torcedores

Em Icaraí , nem parecia dia de jogo. Bares ficaram vazios

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

    Pode ter sido por causa do dia normal de trabalho. Ou do horário no meio da tarde.Ou até pelo caráter apenas amistoso da partida.

   Mas o certo é que a tão  esperada revanche da Seleção Brasileira contra a Alemanha, em Berlin , foi acompanhada com pouco entusiasmo pelo torcedor do país do futebol pentacampeão.

   Na zona sul de Niterói , mais precisamente em Icaraí, onde geralmente os barzinhos lotam em dias de jogos , no ultimo amistoso da nossa Seleção antes da Copa da Russia, eles ficaram " as moscas ".

    Seu Evaldo , garçon do Bar Sauípe , disse que foi uma decepção.

 - Esperávamos faturar umas gorjetinhas , mais os dez por cento com o movimento do jogo. O jeito é esperar a decisão do Campeonato Carioca , que com certeza vai encher.

    Na verdade, o trabalho de Tite apesar de ja ter convencido , não deu ainda pra animar e nem fazer esquecer o trauma dos 7 a 1, há quatro anos.

   Além disso  uma revanche vitoriosa fora de uma Copa , não teria o mesmo valor.
Este 1 a 0  , com gol de Gabriel Jesus , representou pouco para a torcida.

-  Quero ver quando for " a vera ". Este 1 a 0 agradou só ao Galvão - ,desdenhou o professr de Educação Física , Leonardo Siqueira , de 29 anos, morador da Praia de Icaraí.

     Como muitos , o jovem Breno de Sá , da rua Comendador Queiros , preferiu estudar. Quando descansou , ao invez de ficar na sala com o pai vendo o jogo,  optou pelo video game.

É... pelo visto , a nossa Seleção ainda não empolgou.