visaodeicarai

Segurança

Calçadão de Icaraí vira alvo dos assaltantes a mão armada

Casal perdeu todos pertences em plena luz do dia

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

               O dia 24 de dezembro de 2018 , não vai ser esquecido tão cedo pelo casal de namorados formado pela estudante de psicologia Francis Albuquerque, de 21 anos e pelo analista de sistemas , Yan Gonçalves, de 28. 

     Não que eles tivessem tido uma véspera de Natal com uma ceia mais em paz ou mais farta. Mas sim por terem entrado para a estatítica da violéncia na cidade.

     Os dois niteroienses, moradores da Miguel de Frias, foram assaltados por dois homens enquanto caminhavam por volta de 7 e 30 da manhā , no calçadão da Praia de Icaraí , em frente a rua Alvares de Azevedo.

   - Só vimos um Gol freando bruscamente e os caras já sairam com os revólveres apontando pra gente. Levaram nossos celulares, minha pochete com chave do carro , de casa e minha carteira com dinheiro e cartões.

    O relato de Francis foi acompanhado por Yan ,ainda em estado de choque com a violência dos assaltantes na hora da abordagem. Yan simplesmente perdeu um relógio e o cordão de ouro , que ganhou no último Natal.

- Passou um filme na hora . Pensei na minha mãe , no meu trabalho , eu morrendo com um tiro e o caso aparecendo num telejornal.Isso tudo acho que em 1 segundo . Na hora nem olhamos a placa do Gol.Só sei que seguiram " voados" em direção a São Francisco , - conta Yan , visivelmente abalado com o assalto.

     Os dois foram cercados pelas outras pessoas que também estavam fazendo jogging e ficaram por um bom tempo explicando detalhes do assalto.

      O caso, entrou para estatística do número alarmante de assaltos em Icaraí e foi registrado na 77 DP do bairro.O assunto
dominou as conversas na Praia. Um dos locais mais bonitos da cidade , que passou a conjugar o verbo " perdeu " com assaltos e assassinatos.