visaodeicarai

Segurança

Passeata Pró- Bolsonaro pára Icaraí

No último domingo antes do segundo turno

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

  Quem esperava demonstrar apoio a Lula neste ultimo domingo antes do segundo turno, encontrou  a Praia de Icaraí tomada pelos "patriotas"  num clima de total confiança, como se a eleição  para Presidente, já está  estivesse ganha. O PT e aliados ao partido de Lula, fizeram passeata no bairro de Santa Rosa.

  Os eleitores de Bolsonaro compareceram em grande número- cerca de 3.000 pessoas, segundo a Polícia Militar - e coloriram a principal rua do bairro de verde e amarelo. Um trio eletrico animou a multidão com música ( até funk ) e discursos políticos.
O  Hino Nacional não poderia faltar. E a oração Pai Nosso encerrou a manifestação.

Manchete Fotografia

    O filho do atual Presidente, o Senador Flávio Bolsonaro, desfilou em cima do Trio, discursou, cantou, rezou e saiu utilizando dois carros oficiais e protegido por batedores da PM. 

    Os moradores do bairro levaram as crianças e os idosos da família. A publicitária  Kiria Lima, uniformizou a pequena Mille, de 3 anos para sentir desde cedo " o clima de uma eleição ".

Manchete Fotografia

Exageros a parte, alguns preferiram explicar com mais lucidez, porque resolveram ir com a família toda.

- Bolsonaro merece nosso apoio. Ele acabou com a corrupção no Brasil. Todos os Zambrini estão com ele., explicou Tales Dimitri Zambrini, empresário niteroiense do ramo de carros, de 49 anos.

Manchete Fotografia

E enquanto a passeata transcorria no asfalto, na maior empolgação, entre os prédios cheios de bandeiras do Brasil, surgiu um solitário eleitor de Lula, agitando a bandeira do PT. A passeata parou e todos se voltaram para aquela janela para desabafar, com vaias e xingamentos, contra " tamanha audácia ". O Hino Nacional foi cantado. Mas a bandeira de Lula continuou a tremular.

Manchete Fotografia

   No calçadão, o engenheiro José Pinho, de 63 anos, se irritou quando um ex amigo do Gay Lussac perguntou a ele, que característica ele via no Bolsonaro, que o fez ser eleitor dele.
 " Bolsonaro fez tudo certo. Usam episódios editados e manipulados para criarem uma imagem negativa dele ". Irritado, Zezinho. como é conhecido, deixou a pessoa falando sozinha sem se importar com a falta de equilíbrio e educação. 
  
    Foi uma passeata digna de despedida da Campanha Eleitoral. Quando tudo parecia ter acontecido, surge um bolsonarista caracterizado de índio, com um inexplicável chifre, garantindo que estava representando a raça. 

Manchete Fotografia

   Era o niteroiense Júlio Monteiro, de 46 anos. Um representante bem moderno da pauta indígena. Com direito a rede social e ares de subcelebridade.
" me adiciona lá no Insta ! Você vai saber tudo de mim ".
E Lula que se cuide. A eleição está imprevisível. Os gados de Bolsonaro, estão até se transformando, pra apitar o jogo.