visaodeicarai

Política

Presidente Temer é vaiado e atingido por objetos lançados por manifestantes em Sāo Paulo

Ele queria prestar solidadriedade as vítimas do incêndio do Paissandu

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

     Bombeiros continuam fazendo buscas por desaparecidos no incêndio, que resultou no desabamento de um prédio de 24 andares, no Centro de São Paulo.

As chamas no local, que abrigava ocupação irregular , começaram por volta de 1h e 30 da madrugada desta terça feira , no 5 andar.

   Segundo , o site G1 do Globo.com , a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo declarou que 92 famílias habitavam o prédio.

    Um homem de 30 anos , conhecido como Ricardo ,retornou ao local para tentar salvar mulheres e crianças , mas acabou desmoronando junto com o prédio, na hora em que ele era resgatado por uma corda de aço.

     Uma Igreja secular, de construção neogótica , localizada ao lado do prédio , foi atingida em 80 por cento de sua construção.

     O Presidente Michel Temer , que passava o feriado do Dia do Trabalho ,em São Paulo , tentou prestar solidariedade as famílias , mas nem chegou a se aproximar do local.

    Ao saltar do carro presidencial com sua comitiva , ele foi vaiado e atingido por objetos jogados por populares.E acabou deixando o local, em meio a um grande tumulto.