visaodeicarai

Esportes

Seleção folga no primeiro dia em Soch e volta a treinar nesta terça

Estréia no Mundial vai ser domingo contra a Suiça

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

      A Seleção Brasileira depende apenas da recuperação total do meia Renato Augusto , para o técnico Tite definir o time para a estréia na Copa do Mundo , domingo, contra a Suiça.
  

Manchete Fotografia

      Nesta segunda feira todos aproveitaram o dia de folga. A maioria preferiu ficar na praia particular do hotel em Soch , onde a Seleção ficará hospedada até o final da Copa.

Manchete Fotografia

    Ontem , os 23 jogadores fizeram questão de posar para esta foto , somente com eles uniformizados  - sem ninguem da Comissão Técnica , assim que o avião pousou no solo russo.

Manchete Fotografia
    Todos estavam cansados pela viagem de Viena a Russia , logo após o amistoso bem disputado  contra a Áustria.

    Apesar de alguns ataques perigosos , a equipe no primeiro tempo jogou bem abaixo com relação a partida contra a Croácia , no outro domingo.

    Neymar foi pouco acionado , assim como William , também muito discreto. O gol de abertura surgiu aos 35 minutos , de um ataque pelo meio , com o lateral Marcelo mandando uma " bomba ".A bola bateu no zagueiro e sobrou para Gabriel Jesus tocar bonito, no canto esquerdo do goleiro austríaco.

    No segundo tempo a Seleção voltou com outro padrão. Bem ofensiva , dominando o meio campo e segura na defesa , com destaque para o sempre correto Miranda.

Manchete Fotografia

    Neymar , aumentou o placar logo no início com um golaço. Ele recebeu na área , deu dois dribles e tocou com categoria , rasteiro entre o zagueiro e o goleiro.


   Phillipe Coutinho fechou o placar marcando o terceiro gol. Do time titular , nesta  vitória de 3 a 0 sobte a Áustria , ficou faltando o meia Renato Augusto,  ainda voltando aos treinos, depois da contusão no joelho esquerdo.
 

Manchete Fotografia


   Já Neymar mostrou que está totalmente recuperado do cirurgia feita no pé direito , há pouco mais de 3 meses. Foi super marcado pelos austríacos e se livrou sempre da marcação.

  Neymar comprovou também, que está pronto para assumir a responsabilidade de ser a grande esperança de 200 milhões de brasileiros no hexa.Otimista mandou um recado para os torcedores: "podem confiar".