visaodeicarai

Esportes

Jogador da Russia que curtia Icarai , garante que lá não bebe mais

Ele se recusa a falar do " não" a Seleção Brasileira de Mano

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

     O Brasil viu Ronaldo Fenômeno brilhar na cerimônia de abertura da Copa , e na hora poucos se deram  conta que em alguns minutos , um brasileiro estaria entrando em campo para disputar o primeiro jogo da competição.

   Era o lateral direito Mario Fernandes , ex Grêmio , ex - Seleção Brasileira. Aliás , parte do passado que ele fez questão de não tocar durante as entrevistas no vestiário, depois da goleada sobre a Arábia Saudita.

- Não falo porque não quiz jogar na Seleção dirigida na época por Mano Menezes de maneira nenhuma. É um motivo pessoal. Esta resposta vou ficar devendo a voces.

Manchete Fotografia

 O que pouca gente sabe é que quando jogava no Grêmio , Mario Fernandes gostava de noitadas regadas a muita bebida. E na Russia teve que mudar de hábitos.

- Bebida não combina com vida de atleta. Aqui os treinos são mais rigorosos.Se não ficar sossegado , voce nao acompanha o ritmo e perde sua vaga.

    O jogador que atuou bem contra Arábia Saudita disse que a Russia não encontrou um adversário fraco.

-  Nós é que atuamos bem.Tanto na defesa , quanto no meio campo e no ataque.

Mario Fernandez não se arrepende de ter se naturalizado russo. " Vi que não ia ter chances na Seleção .E me sinto feliz vivendo e sendo cidadão daqui " , revela Mario Fernandes com personalidade.

  Os antigos amigos dele,  da infância , das férias escolares , quando deixava São Caetano do Sul , em São Paulo , para  visitar a madrinha em Icaraí , devem ter ficado orgulhosos com a boa atuação do brasileiro mais russo desta Copa do Mundo.Mas não ficaram surpresos. A personalidade dele ,  já podia ser vista desde as peladas na praia.