visaodeicarai

Esportes

Estréia fraca, não impede folga da Seleção Brasileira

Familiares invadem o campo e treino termina antes do tempo

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

  O hábito das  seleções européias e até algumas sul americanas , de treinarem no dia seguinte as partidas , não serve de exemplo para a Seleção Brasileira.

   Mesmo depois da estréia decepcionante  diante da Suiça, que deixou evidenciado vários pontos a serem corrigidos ou aprimorados, os jogadores de Tite participaram de um leve treinamento de pouca importância. 

   E ainda assim,  o treinamento com condução de bola e um " rachinha" com campo reduzido do Hotel de Sochi, para aonde a Seleção retornou depois do jogo, teve seu término antecipado devido a invasão dos filhos dos jogadores Danilo , Casemiro e Marcelo , todos levados por mães, avós , tios e outros parentes.

Manchete Fotografia

   O clima " fofo" e familiar não contou com as presenças de Paulinho, Thiago Silva e Neymar,  que ficaram na academia fazendo musculação.Mas nenhum dos três preocupam para o próximo jogo , nesta sexta feira, contra a Costa Rica. 

   Os jogadores estão liberados para curtirem as famílias e amigos até o almoço desta terça feira. A tarde fazem mais um treino e na quarta viajam para São Petesburgo , local do confronto com a Costa Rica.

    A CBF vai entrar com uma representação na Fifa contra o árbitro mexicano César Ramos , que apitou o jogo contra a Suiça.

    Até agora ninguém se conformou com o fato dele não ter acionado o árbitro de vídeo, no momento em que ouviu as reclamações dos jogadores brasileiros do empurrão do atacante Zuber em Miranda, para fazer o gol de empate.Nem mesmo quando lance foi reproduzido no telão do estádio.