visaodeicarai

Esportes

Seleção, mesmo roubada, vence a Costa Rica e pode empatar com a Sérvia para se classificar

Phillipe Coutinho e Neymar fazem a diferença

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

      Por pouco uma falha da arbitragem não voltou a " roubar " a cena no jogo da Seleção Brasileira , desta vez ,contra a Costa Rica.Um pênalti claro em Neymar foi marcado e logo depois cancelado pelo árbitro da partida, depois da intervençåo do árbitro de vídeo.

    O lance fez parte de um segundo tempo empolgante , com a Seleção Brasileira bastante ofensiva , ao contrário da apatia e burocracia inoperante apresentada na primeira etapa, com um meio campo pouco criativo e Neymar, novamente muito caçado e impotente.

   Coube ao técnico Tite utilizar com inteligência o banco de reservas. Colocou Douglas Costa no lugar de William no intervalo e depois Firmino , no lugar do sempre fraco , Paulinho.O padrão melhorou e as jogadas pela direita começaram a surgir.

    Neymar , mesmo marcado, passou a se livrar dos jogadores adversários e a chutar com perigo algumas vezes. Numa delas a bola passou raspando o travessão.

    O pênalti não marcado irritou o atacante que deu até uma " lambreta " no adversário para mostrar sua habilidade e supremacia técnica. Xingou ,  levou 
 cartão amarelo , assim como o sempre eficiente Phillipe Coutinho. 

     E depois de muito sofrimento da torcida brasileira , o nervosismo se transformou em alegria só aos 45 minutos e 38 segundos, já nos acrécimos. 

Manchete Fotografia

     Gabriel Jesus protegeu a bola e tocou para Phillipe Coutinho, de bico, fazer 1 a 0. Desta vez Tite quiz comemorar, mas levou um tombo e não conseguiu.

   A euforia tomou conta de todos. Em campo e fora dele.  E quem comemorava  o placar vitorioso , ficou ainda mais feliz com gol de Neymar aos 49 minutos , depois de uma bela assistência de Douglas Costa.Que venha a Sérvia. De preferência com mais tranquilidade e sem roubo na arbitragem.