visaodeicarai

Esportes

Neymar cala a boca dos críticos e cai no chôro

Comentarista chegou a culpar o craque pelo pênalti nåo marcado

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

     O chôro quase convulsivo de Neymar depois da partida contra Costa Rica foi mais que um desabafo. Tirou todo pêso da pressão que ele vem sofrendo desde que passou a se tornar um astro mundial.

Manchete Fotografia

  Nêle pôde ser descarregado não só a emoção de uma vitória arrematada com um gol dele aos 49 minutos. Mas também  toda a cobrança de uma carreira construída , depois de uma infância sofrida como de vários craques brasileiros.

   A cada caída  em campo, chovem criticas.O cabelo sempre , ao gosto dele , parece ter que merecer a aprovação de todos.Para se proteger de xingamentos teve que bloquear de sua principal rede social, quase 100 milhões de seguidores.

Manchete Fotografia


   A marcação em cima dele transcende a dos adversários. Passa pelas torcidas de times e até pelos torcedores  da própria Seleção que não se lembram que o jogador , praticamente , tirando os dois amistosos antes da Copa 
( em que ele disputou , só um completo ), não atuava desde que operou o pé direito a 3 meses.

    E a marcação chega a imprensa. Até o pênalti nele , marcado pelo árbitro da partida e cancelado pelo árbitro de vídeo, erradamente ,  foi julgado pelo comentarista Casagrande da Rede Globo , como se a culpa do erro, fosse do próprio Neymar.

- Ele fez muita cena. Exagerou nos gestos , como se tivesse querendo convencer ao árbitro a marcar. O Brasil acaba de perder um pênalti por causa de Neymar.

    Enquanto esta "asneira " absurda era imposta aos telespectadores , Neymar brilhava em campo dando até " lambreta " humilhante nos adversários.

   O craque incontestável por muitos, conta com a admiração dos companheiros. Phillipe Coutinho declarou antes da partida que o " astral dele é necessário a Seleção ".E o técnico Tite também vê nele um líder inato.

Manchete Fotografia

  O  chôro completamente compreensível diante de tudo isso , mereceu incentivo de quem entende do assunto.O capitão Thiago Silva falou : " chora mesmo. Tem momentos que precisamos chorar ". 

     Neymar acumulou muitos momentos.Por isso não resistiu e não apenas chorou no gramado diante de mais de 60 mil torcedores presentes no estádio e de milhões de telespectadores espalhados pelo mundo. Neymar desabou e emocionou.