visaodeicarai

Esportes

Impunidade

Sub-Título do Artigo

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

A violência entre as torcidas que quase todo fim de semana ocorre dentro e fora dos estádios brasileiros , mais uma vez volta as manchetes. A ultima fez outra vítima fatal . Foi em São Januário, no recente jogo disputado pelo Vasco e Flamengo.

Por curiosidade o torcedor morto era vascaíno. Um trabalhador que tentou se se distrair vendo o time de coração atuar dentro de casa ,acompanhado de amigos e familiares.

Enquanto , infelizmente , ele apenas se tornou mais um na estatística desta barbárie rotineira - outro dia foi um torcedor do Botafogo ,que perdeu a vida espetado por uma vara de churrasco - o clube dele , o Vasco sofre uma das mais rigorosas punições de sua gloriosa história.

O Vasco , cujo elenco mediano , não consegue se firmar no Brasileirão agora perde um grande trunfo na competição: o próprio estádio, que em bons jogos costuma lotar de vascaínos e ajudar o time a chegar as vitórias.

A punição de 25 jogos sem mando de campo , é até pouca quando se sabe que torcedores proibidos de entrarem em estádios , por outras brigas, em outros jogos, estavam dentro de São Januário trabalhando " com a conivência da própria diretoria do clube carioca