visaodeicarai

Esportes

Brasil vence a Sérvia e decide vaga para as quartas
contra o México

Marcelo sente a coluna e não deve jogar

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

   O dia D da Seleção está marcado.Vai ser nesta segunda feira , no confronto com o México. Mas apesar da vitória de 2 a 0, até certo ponto tranquila contra a Sérvia, ficou uma sensação  que precisamos melhorar.

    Melhorar no posicionamento do meio campo , nas alternâncias de jogadas e também nas conclusões das jogadas ofensivas e na pontaria nos chutes a gol.

    Mas a equipe de Tite convenceu.Mostrou que está segura do que quer em campo, procura sempre tocar , sem dar "chutão" e com isso mantem a posse de bola.

Manchete Fotografia

    O gol de Paulinho ainda no primeiro tempo , depois do passe de Phillipe Coutinho deu mais tranquilidade e tornou o segundo tempo bem mais fácil de administrar a vantagem.

     Neymar , atacando muito pela esquerda, poderia ter se deslocado mais , deixando Phillipe Coutinho com mais espaços para criar.

    Mas mesmo assim foi a atuação em que Neymar esteve mais a vontade, em que se resguardou mais evitando pancadas, e que mostrou o quanto é diferenciado.


Manchete Fotografia

    O passe que Neymar deu para o gol de cabeça do zagueiro  Thiago Silva , coroou uma exibição eficiente para garantir a vitória sem maiores preocupações.

     Mas para esta segunda feira, diante do México , a Seleção terá que  melhorar o rendimento técnico como um todo. Principalmente William e Gabriel Jesus.

Manchete Fotografia

 A maior preocupação do técnico Tite agora é com o lateral esquerdo Marcelo.
O jogador , que ainda não conseguiu corresponder a grande expectativa que girava em torno  dele, deixou o campo no início do primeiro tempo, amparado pelo preparador Cléber Paixão e pelo médico Rodrigo Lazmar sentindo fortes dores na coluna.

    Marcelo sofreu um espasmo na cervical , já começou a fazer fisioterapia, mas dificilmente vai se recuperar a tempo de enfrentar o Mexico.