visaodeicarai

Esportes

Neymar desequilibra, Brasil vence México e pega a Bélgica pelas quartas de final

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

     A tensão do torcedor brasileiro diminuiu com a vitória convincente sobre o México, por 2 a 0, mas só terminou mesmo quando outra partida acabou. 

   O Japão que poderia ser o nosso próximo adversário pelas quartas de final, chegou a ficar vencendo por 2 a 0, mas acabou sendo derrotado pela Bélgica  por 3 a 2, numa virada emocionante e agora o confronto que seria bem mais tranquilo, se tornou muito preocupante. 

    Os belgos demonstraram que a Seleção Brasileira terá que jogar ainda com mais garra, atenção e determinação, no jogo desta sexta feira em Cazã.

    Mas não chegam a amedrontar ao ponto de ficarmos pessimista com relação a um resultado positivo. Afinal a Seleção Brasileira aumenta de produção a cada jogo, conta com um esquema tático ajustado e eficiente e ainda com Neymar, principalmente ele, desiquilibrando em campo.

Manchete Fotografia

   Além de Neymar , a defesa com destaque para Thiago Silva, esbanjando categoria e confiança ,é pura segurança. Phillipe Coutinho em grande forma e William voltando a jogar muito bem aumentam o nosso otimismo. 

   Depois de um primeiro tempo morno, com poucas jogadas ofensivas, a Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo disposta a massacrar o México.

 Neymar como sempre foi caçado e desta vez até pisado em campo, sem que houvesse um cartão para o jogador mexicano.E em todas tentativas de conclusão para o gol , Neymar encontrava um paredão chamado Ochoa ou apenas o goleiraço mexicano.

   O atacante respondia as entradas duras e desleais, com jogadas bonitas e dribles no maior estilo dos craques brasileiros. O primeiro gol da partida marcado por ele, surgiu de um toque inteligente de calcanhar para William, que chutou cruzado para o próprio Neymar tocar para as redes.

    A partir daí a Seleção passou a jogar com mais tranquilidade. O técnico Tite, perdeu Casemiro, suspenso com o segundo cartão amarelo, testou Fernandinho para a função e ainda lançou Firmino, que acabou fechando o placar em 2 a 0, depois de mais uma bela jogada de Neymar.Um jogador que está para ser apontado pela Fifa, como craque da Copa e que pode continuar decisivo para a conquista do hexa.