visaodeicarai

Esportes

Seleção, com Neymar, resgata credibilidade para seguir na Copa

Que venha a Croácia, nesta sexta, pelas Quartas de Final

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

    A aparição de um visitante 
com traços asiáticos, nos minutos que antecederam o 
confronto da Seleção Brasileira contra a Coréia do Sul, intrigou a todos. 

Manchete Fotografia

Manchete Fotografia

       No bar mais animado de Icaraí, na zona sul de Niterói, durante esta Copa, as pessoas o fotografaram, e tentaram chamá-lo de todas as formas : 
ô coreano !, fala japonês ! ". Mas nada fez  ele se comunicar. 

      O garoto foi embora mudo e misterioso como surgiu. Mas saiu na hora certa. Logo aos 7 minutos da partida, Vini Jr. abrir o placar com um gol de muita categoria. Brasil 1 a 0.

Manchete Fotografia

   O Brasil estaria pra fazer a sua melhor exibição no Catar. E o motivo era em grande parte pela volta de Neymar, recuperando da contusão no pé  direito, sempre deslocando marcadores para tentar neutraliza-lo e abrindo espaços para nossos outros atacantes.

    Em mais 6 minutos, o Brasil criou outras jogadas e numa delas  Richarlison foi derrubado na área. Neymar cobrou e aumentou : Brasil 2 a 0. O desempenho do time de Tite nem de longe, parecia com o apresentado contra Camarões.

Manchete Fotografia

     E tudo foi resolvido logo no primeiro tempo.Aos 29 minutos, Richarlison dominou a bola com a cabeça, tocou e recebeu já  dentro da area. Esperou a saída do goleiro e colocou no canto.Golaço. Brasil 3 a 0. Até o treinador Tite não resistiu a dança do pombo.

Manchete Fotografia

    O jogo agradava a todos. Principalmente, pela facilidade com que o Brasil, se impunha, diante de um adversário que eliminou o Uruguai para conquistar a vaga. Aos 36 minutos, Paquetá ainda faria o quarto gol, ao concluir com um chute cruzado, sem chances para o goleiro Kim Seung. Brasil 4 a 0.

Manchete Fotografia

      Para o segundo tempo, Tite voltou a utilizar vários reservas. Nenhum conseguiu se destacar, ao ponto de ameaçar a posição de algum titular. Martinelli e Daniël Alves continuam sem justificar as respectivas convocações. Aos 32 minutos, a Coréia do Sul conseguiu descontar com Paik Ho. Final Brasil 4, Coréia 1.

    Os jogadores ofereceram a bela vitória, que classificou a Seleção para as quartas de final, desta sexta feira, contra a Croácia, para o Rei Pelé. O maior ídolo do futebol mundial se encontra internado no hospital, com câncer de colon. 

Manchete Fotografia

      Através da família ,ele agradeceu ao gesto de solidariedade, amor e respeito da Seleção. E a expectativa é  que o Rei que começou o caminho vitorioso, em 58 e 62, possa estar melhor para receber merecidamente outra homenagem pelo Hexa.