visaodeicarai

Esportes

Fluminense vence LDU , no Maraca , mas perde artilheiro para a volta das oitavas
da Sul Americanas

Próximo jogo contra a LDU , será no dia 21 , em Quito , no Equador

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

Com o 1 a 0 sobre a LDU ontem a noite, o Fluminense passa para as quartas de final da competição, com vitoria , empate ou derrota por um de diferença , desde que marque gol.

E toda esta vantagem foi conseguida , com reconhecimento do tecnico Abel , principalmente por um jogador : Gustavo Scarpa.

Depois de ter sofrido uma fratura no pé, em fevereiro,e ficar tres meses parado, e de ter recebido ate vaias da torcida, ele ontem não só marcou o gol da vitoria , como tambem , foi o nome do jogo.

E nao foi um jogo comum. Era o reencontro entre Fluminense e LDU , oito anos depois da torcida tricolor se decepcionar por causa deste mesmo adversario em 2008 , pela Libertadores e em 2009 , pela Copa Sil Americana.

Quase 50 mil pessoas foram ao Maracanã prestigiar a equipe e torcer pela sonhada forra nos equatorianos.Mas deixaram o estádio preocupados.

O time que neste domingo enfrenta o Atletico Paranaense , em Curitiba , pelo Brasileirão, nao vai contar no dia 21, com o atacante Henrique Dourado ,pela Sul Americana. Artilheiro do time com 27 gols na temporada, ele ontem recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

A temida altitude de 2.850 metros de Quito e a possibilidade da vaga para as quartas , ser definida nos penaltis , caso a LDU vença por 1 a 0, preocupam.Mas nao tanto quanto a ausencia do goleador.

Como consolo , uma certeza: o " futebol " de Scarpa voltou.