visaodeicarai

Comunidade

Crise atinge marcas famosas que surgiram em Icaraí

Lojas vivem fechando portas

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

     Na década de 80 a " gatinha " não estava na moda , se em seu guarda roupa não tivesse alguma peça da boutique Shop 126.

   Lançada há 40 anos em Icaraí , com muito bom gosto pelas irmãs Raquel e Wilse , a marca virou tendência em shorts, vestidos , macacões , sapatos , sandálias, camisas e blusas sempre com um estilo muito próprio.

     Despojada , colorida , bem carioca , a marca em pouco tempo se tornou griffe e logo caiu no gosto de todas as faixas etárias ." A saia quadriculada curtinha uso até hoje e minhas amigas não acreditam que ela é a coringa do meu closet há quase 20 anos " , revela Carolina Rigueira , de 34.

   A engenheira Fernanda Luperce Monteiro , de 40 anos, foi criada vestindo coleções da Shop 126:

- Me lembro que as vezes eu pedia alguma coisa e minha mãe esperava chegar algo novo na vitrine da loja da Lopes Trovão , para comprar.

     De Icaraí , a marca se expandiu para inúmeros shoppings e também se consagrou no Rio , estando presente em vitrines de Ipanema , Leblon e toda zona sul.

     Depois de fechar as portas das lojas de Ipanema , chegou a vez da última em Icaraí. Por ironia do destino a primeira a ser aberta das 38 filiais espalhadas pelos shoppings do Brasil.

    Como consolo uma boa notícia , para as admiradoras e consumidoras da marca. A fábrica , localizada no Centro de Niterói , continuará produzindo por atacado para as peças serem vendidas em outras lojas e magazines.

 Portanto, as lojas fecharam , mas  o estilo Shop 126  não vai acabar tão cedo.