visaodeicarai

Comunidade

Lojas vazias indicam : flores
para o Dia das Mães

Nem as liquidações animam

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

      

          A rua Moreira César além de ser o maior pólo de moda de Icaraí , devido ao grande número de boutiques , pode ser considerada também um verdadeiro indicador financeiro do consumidor.

     Nas vésperas do Dia das Mães , as quase 600 lojas presentes nas calçadas e nos shoppings do bairro , tiveram um aumento de vendas pouco significativo , se for comparado com o faturamento do ano passado.

Manchete Fotografia

      Em uma das boutiques , a vendedora  Camile Suzano , de 23 anos , disse que a  " grana da comissão , não vai pagar nem a faculdade ".

     E ela não revelou nenhuma novidade. As lojas estão vazias e o faturamento antes do Dia das Måes só deve melhorar neste sábado.

  - Nossa meta era de computarmos de 60 a 80 mil de caixa. Ainda não fizemos nem 20 mil , entrega a gerente Flavia  Moulange , da New and Old , localizada no Shopping Icaraí.

     E quem pensa que os produtos estão muito caros , está enganado. Em Icaraí várias  lojas estão em liquidação . A advogada Thais  Albuquerque opina sobre o assunto , sem fazer rodeios:

  - As pessoas estão sem dinheiro mesmo. E olha que nem chegamos a metade do mês.

    Com isso quem está atraindo mais consumidores , são os vendedores de flores. 

     A barraca localizada há décadas na esquina da Mariz e Barros com a Moreira César está com as prateleiras täo cheias , que as flores estão enfeitando parte das calçadas.

Manchete Fotografia

     Cada dúzia está custando 10 reais.E a unidade , 3 reais.
E a procura já é grande.
-  Qual mãe não gosta de ganhar flores ? Eu adoro. Só não quero ganhar panela.De cozinha quero distância , - fala aos risos a dona de casa Nancy Beatriz , mãe de 6 filhos.

     Então fica a dica para quem quer presentear . Se não puder comprar roupa , bolsa ou sapato numa boutique , dá uma flor.
Itens de cozinha, nem pensar. Em tempos de dinheiro escasso , só não vale dar " presente de grego " .