visaodeicarai

Comunidade

Greve dos Caminhoneiros deixa Niterói em estado de alerta

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

   A Prefeitura de Niterói garantiu quatro carretas de combustível , para o funcionamento dos serviços municipais durante esta semana.

   A frota de ônibus , ambulâncias , viaturas da PM , caminhões da Clin , que fazem a coleta de lixo , estão com abastecimento garantido.

Manchete Fotografia

   Mas os postos para os consumidores comuns , continuaram sem gasolina , alcool , etanol e diesel. Ao longo do dia , filas quilométricas foram formadas em todos os bairros.

   Em Icaraí , a notícia de que o Posto Ypiranga, da Roberto Silveira, receberia combustível levou centenas de carros em direção ao estabelecimento.

   As pessoas ficaram de duas  a quatro horas na fila e apenas em torno de 150  carros foram atendidos. Mario Rigueira , de 28 anos , morador do bairro , ficou revoltado por não ter conseguido alccol pra abastecer seu Volvo.

- Dei mole...Dormi e perdi a hora. Quando vim pra cá , já tinha acabado.

Manchete Fotografia

  E um boato nas redes sociais levou muita gente, totalmente em vão, a um posto da rua Jansem de Melo , no Centro.

Os donos do Posto garantiam que não tinham sido abastecidos , enquanto os motoristas faziam fila dupla para serem atendidos.

    A Polícia Militar e Agentes da Guarda Municipal se dirigiram até o posto para dispersar os motoristas que insistiam em permanecer no local. 

    O dentista Marcos Souza, de 47 anos , foi um dos primeiros motoristas a chegar no posto depois de receber a informação pela internet sobre o possível abastecimento.