visaodeicarai

Comunidade

Comércio aquece as vendas com o Dia dos Pais

Em Icaraí várias lojas estão em liquidação

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

      As baixas temperaturas na semana que antecede o Dia dos Pais estão sendo consideradas as mais significativas dos últimos 6 anos.

   Para se ter uma idéia, só nessa última segunda feira, dia 6, os termômetros em Icaraí desceram a marca de 11 graus. Bom para quem gosta de frio e melhor ainda para os comerciantes, que resolveram aquecer as vendas, usando a velha estratégia da liquidação.

    Na rua Moreira Cesar , principal pólo da moda em Icaraí, as lojas baixaram os preços em até 70 por cento.
São calças cumpridas, jaquetas , puloveres e botas de todo tipo bem mais accessíveis do que ao longo do ano.

Manchete Fotografia

   A gerente da Animale , na esquina da Moreira Cesar com Lopes Trovão, Maria Heloisa de Souza , disse que a estação com temperaturas baixas e as vésperas do Dia dos Pais estão fazendo o consumo " bombar".

- Tem um iten básico que temos que buscar em São Paulo e no Sul. São as botinhas de cano curto. Elas não páram na vitrine.


    Se no ano passado elas custavam em torno de 200 reais, hoje elas não passam de 120,00 reais." É tendência. E toda tendência a mulherada quer comprar", garante Helô , como gosta de ser chamada.

    E os pais podem se animar. Se depender das liquidações, os presentes do próximo domingo já estão  garantidos.
Um dos diretores da CDL 
( Clube dos Lojistas de Niteroi ), Carlos Nogueira, disse que na sexta e no sábado os preços vão estar ainda mais baixos.

- Quem puder segurar um pouco a ânsia de consumir , que tenha mais paciência nestes dias. Vai valer a pena.

 A estudante Veronica Gabassie, de 22 anos, vai gastar parte da  poupança comprando uma camisa xadrez, para o pai dela." Não pretendo gastar nem 100,00 reais.Apesar do meu pai ser um gato fofo.", revela.

    Os meteorologistas garantem a volta do sol nesta quarta feira. Se vai esquentar ao ponto de enfraquecer as vendas, ninguem sabe, mas também  não preocupa. O clima entre comerciantes e consumidores já está bem aquecido.