visaodeicarai

Comunidade

Icaraí não muda rotina com Prefeito interino

Bagueira mantém diretrizes de RN

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

   O mês de janeiro já está pela metade e o Prefeito de Niterói continua preso em Bangu 8. Mas quem pensa que a cidade enfrenta alguma dificuldade por causa disso, está enganado.

   O Interino Paulo Bagueira mantém todas as diretrizes traçadas por Rodrigo Neves desde o ano passado e com isso, a administração municipal segue como se nada tivesse acontecido.

Manchete Fotografia

   Isso pode ser comprovado durante o Reveillon, com a realização do belo show pirotecnico e o do cantor Lulu Santos. E agora, enquanto Rodrigo Neves  sofre numa cela ao lado de 52 presos, a Neltur trabalha no fechamento da programação do Carnaval deste ano.

    - Estamos tocando  tudo normalmente. Em  poucos dias estaremos enviando releases para os veiculos de comunicação,  com detalhes sobre a organização do Carnaval na Zona Sul, Centro e Zona Norte, adianta a Assessora de Imprensa, Kika Magalhães.

   Em Icaraí, os blocos Dominó( há 45 anos se concentrando na rua Geraldo Martins) e o Bloquete, reunindo a cinco anos , a juventude do bairro, são os mais esperados e estao confirmadiíssimos para alegrarem a festa.
Assim como o carnaval infantil da Rua Nobrega. 

Manchete Fotografia

    A população, que não sabe se haverá ou não uma nova eleição, caso Rodrigo Neves continue preso, também segue a rotina normalmente.
" Mas é uma sensaçåo estranha. Parece que estamos vivendo em uma cidade sem comando", desabafou Mauro Espínola, Engenheiro Químico de 55 anos.

    Enquanto aguarda a definição do futuro de Rodrigo Neves, Paulo Bagueira  também vive um conflito interno por não saber se seria melhor ficar na suplencia como Deputado Estadual na Alerj ou continuar comandando Niterói do jeito que está. Apenas cumprindo organogramas e projetos.

- Por enquanto vou mantendo tudo como encontrei. Até quando, é que não sei.
declarou o político.

   Na verdade ninguém esperava estar vivendo nada disso.Nem ele, nem Rodrigo Neves e muito menos o morador da cidade que pode trocar o slogan " Sorriso " por " Interrogação ".