visaodeicarai

Comunidade

Ex-craque César Maluco na área : praia, casamento e saudades de Luisinho

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

      O "amigo de todos", Neném, não conta. Está sempre caminhando no calçadão ou participando das mesas de carteado. Caio Cambalhota tambem é frequentador do point. Sendo assim quem chamou atenção neste final de semana na Praia de Icaraí, foi César Maluco, o mais velho dos irmãos Lemos, uma das famílias mais famosas do futebol brasileiro.

Manchete Fotografia

   Ao lado dos amigos de Neném e quase seis meses depois do falecimento do caçula Luisinho, Cesar esteve pela primeira vez, depois do inconformável acontecimento, no local onde o irmão adorava passar o fim de semana jogando carteado.
 -Mas não gostamos de pensar e nem de falar sobre isso. Quando vem a saudade e a dor, para não se tornar insuportável, procuramos fazer de conta que ele está na Arábia, revelou o ex craque que foi ídolo do Flamengo, do Palmeiras e do Corintians.

   Conversar com um goleador do passado, é impossível não comentar com ele sobre os atacantes da atualidade. Para César, o melhor disparado, é o vice artilheiro do Brasileirão, Bruno Henrique do Flamengo, autor de 18 gols, em 30 partidas que ele disputou .

-  Esse jogava na minha época. Tem explosão, presença na área e oportunismo.

Manchete Fotografia

 Mas nem tudo no futebol brasileiro, está agradando a César Maluco. Irreverente como no tempo que jogava, quando mostrava personalidade dentro e fora de campo, sem se importar com padrões pré- estabelecidos, este niteroiense de 74 anos fala abertamente que não gosta do comando de Tite na Seleçao. " Não entendo como ele ainda permanece no cargo. Aliás, não se sabe o porque dele ter sido escolhido ", indaga.

    Com a vida estabelecida há décadas em São Paulo, curtindo os filhos e netos, trabalhando em programas esportivos, Cesar Augusto da Silva Lemos,  pode ser considerado mais paulistano do que carioca ou fluminense. 

Manchete Fotografia

  Sempre de rabo de cavalo, ele vem muito pouco a Niterói, onde além de Neném e Caio, moram os outros irmãos Paulinho e Glória. E foi pelo casamento da filha de Glória, a enfermeira 
" gata " Natacha, que César voltou a cidade. 
    Ao lado da sobrinha bonita e muito elogiada, o ex craque, de padrinho, brilhou mais uma vez.