visaodeicarai

Comunidade

Os " Quebradeiras " preparam outro hit para nossos craques no Catar

Os garotos do Fonseca esperam que eles vejam, gostem e dancem

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

     Eles estão  com agenda cheia, com shows marcados em várias casas noturnas de Niterói, São  Gonçalo e Rio de Janeiro. Os autores do hit sensação, Pagodão do Birimbola,  que faz os craques brasileiros dançar, depois dos gols marcados nesta Copa, são quatro garotos simples criados no bairro do Fonseca.

Manchete Fotografia

     Daqueles que frequentam a Praia de Icaraí, aos domingos, trazidos pelo 49, ônibus que faz a ligação dos bairros. Hoje, estão sem tempo para este lazer :

- Agora quando chego em casa dos shows já é de manhã e a praia vai sendo deixada de lado , revela Rafael, o RK.

    Segundo Rafael, eles primeiro criam a coreografia e depois colocam a letra em cima. Isso desde 2017, quando os "Quebradeiras" foi criado, misturando o pagode baiano com pitada de funk carioca.

    O primeiro sucesso foi a música " Rebolada ". Mas atingiu apenas a plataforma Spotify. A faixa foi ouvida 17 milhões de vezes. Um dos ouvintes, era Neymar.

-  Essa foi a primeira que Neymar lançou e públicou no Tik Tok dele. Depois virou dancinha, na comemoração de um gol feito em um jogo do Paris Saint Germain.

   Outro a dar força foi  o irmão  de Vini Jr, morador de São Gonçalo, que conhece um dos componentes do Quebradeiras, o Lucas Alves. Ele  passou a enviar os videos dos " Quebradeiras "para o craque do Real Madri, que  " fortaleceu " o grupo de Niterói  na concentração no Catar.

-  Ai juntou Paquetá e Rafinha, com Vini e Neymar e ficou decidido que iam fazer a dancinha depois dos gols.

    Por enquanto o sucesso repentino ainda não deu para realizarem grandes sonhos de consumo, como comprar casa, carro e viagens. Mas triplicaram o cachê nas casas noturnas. Tem uma na Mariz e Barros, em Icaraí,  que fechou com os Quebradeiras, um cachê de 20 mil reais por noite até o Reveillon. 

Manchete Fotografia

     Na verdade, Rafael, Lucas, Cauã e Gustavo ( conhecido como Gustavinho aqui em Icaraí ) estão rindo a toa. Não esperavam tanto sucesso logo na Copa. Começam a sentir as imposições da carreira - nenhum deles pode ser fotografado para dar entrevista, separado dos outros três, por ordem e respeito ao contrato com o empresário - e ainda vibram com toda mudança.

   - O Gustavo quando viu a música e a 
dancinha na hora do gol, queria virar a mesa, jogar tudo pro alto. Só faltou tacar fogo na sala !- revelou Rk.

   O mais novo do grupo, o Cauã Sales, o Zelê, de 19 anos, segundo Rafael agora tem um sonho, que na real, parece ser comum no Grupo: conhecer Neymar. O craque do Paris Saint Germain e o grande nome do Brasil na Copa, já  falou que quer conhece-los também. 

      Os " Quebradeiras " estão finalizando outra música , para virar dancinha, ainda nesta Copa. Se vai fazer o mesmo sucesso que o Pagodão do Birimbola, ninguém sabe. Rk garante que " vai estourar também ". Aguardemos, então, as cenas dos próximos capitulos da história dos meninos de Niterói que viraram destaques neste Mundial.