visaodeicarai

Comunidade

Niterói investe na Cultura sem poupar gastos neste fim de ano

Reveillon na Praia de Icaraí vai ter shows de Paralamas e Barão

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

     O show intimista do cantor Jorge Vercillo, além de ter inaugurado a Árvore de São Francisco, foi o ponto de partida do projeto cultural Natal do Amanhã da Prefeitura da Cidade. Nele, foram anunciadas apresentações de vários artistas, em outros pontos da cidade. E as maiores atrações ficaram reservadas para o Reveillon , na Praia de Icaraí.

     Com cachês que variam de 500 a 600 mil reais, as mega bandas Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho assinaram contrato com a FAN - Fundação de Artes de Niterói - e garantiram a festa na virada do ano  na Praia de Icaraí.

Manchete Fotografia

   Líder dos Paralamas, Herbert Vianna , está  entusiasmado por voltar a se apresentar numa cidade onde tem vários amigos músicos.

- A pandemia afastou nós artistas do público e dos grandes pólos musicais, espalhados pelo país. Niterói tem uma cena pop rock forte e vai ser um prazer fazer o Reveillon para os moradores da cidade.

      O Barão Vermelho vai subir no palco montado em frente a rua Otávio Carneiro, as 23 horas e vai desfilar seus maiores sucessos de uma carreira que já  dura 40 anos. O vocalista Rodrigo Suricato continua no lugar de Frejat, que deixou a banda em 2017.O engenheiro Marcos Aurélio Barros, tem 62 anos e disse que apesar do tempo passado, eles estão sempre atuais e não vai querer perder este show de maneira nenhuma.

Manchete Fotografia

- Ver o Suricato, Rodrigo e Maurício Carvalho de perto e de graça vai ser muito bom. Pena Frejat ter saído. Tomara que eles não  esqueçam do clássico,  " O Poeta não morreu ", uma das minhas preferidas.

    O palco, de formato arredondado com cerca de 1.000 metros quadrados, terá  uma grande proteção para chuva e segundo Diretor Artístico da FAN, Luis Afonso de Castro, o " conforto dos artistas está garantido ". Para quem ficou 2 anos sem atração nas areias de Icaraí, por causa da pandemia, a espera já valeu a pena.