visaodeicarai

Comunidade

Comércio quer recuperar no Reveillon, o prejuízo do Natal

Com que roupa eu vou ?

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

          A eliminação na Copa foi tão traumática, que os dias que faltaram para o Natal, não bastaram para o consumo das compras. Resultado : segundo a Assessoria de Imprensa do CDL - Clube dos Diretores e Logistas da cidade, esse foi o pior Natal das últimas quatro décadas, em termos de faturamento. A esperança agora está no Reveillon.

Manchete Fotografia

    Se a tradicional festa da passagem de ano, vai conseguir recuperar o que os comerciantes perderam, com uma Copa embolada com as compras de Natal, ninguem ainda sabe. Mas nas ruas, o frenesi da procura por roupas,  amuletos, flores e crendices, estão a pleno vapor.

  - Nos últimos dias antes do Naral costuma-se fazer um caixa de 10.000 reais em média. Neste ano, na véspera,  o caixa fechou com 1.180,00 reais, - revelou Elena Sampaio, há 5 anos na gerencia da Farm.

Manchete Fotografia

    As vitrines ressaltam descontos de até 50% de descontos, entre peças do vestuario, como vestidos, blusas, camisas,sapatos, sandálias,bermudas e muita peça de lingerie. " A mulherada sempre compra, pra surpreender na virada do ano ", comenta Laura Maria, vendedora da Minfis, da Otávio Carneiro, de 22 anos. A loja do Flamengo usa como estratégia, os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores  pra vender a blusa branca da virada.

Manchete Fotografia

    A calçada da Moreira ainda não  lotou é  verdade, mas até sábado a tarde vai ser dificil caminhar nela. As dúvidas, como andar mais um pouco ou não,  para procurar preços mais conta, por enquanto ainda não acabaram. E com elas, ainda tem a da  indefinição nacional. Que cor de usar ? Amarelo, branco, verde,azul, prata ou vermelho. Essas são as campeãs no ranking das opções.

Manchete Fotografia

    Escaldada, com mais de vinte (20) reveillons, trabalhando no comércio e frequentando festas,  na orla da cidade, de Búzios, Jererê e até de Saint Tropèz, Camilinha Alcântara, CEO, da Animale, acha que o principal não  são as cores. E sim, a própria  energia da pessoa. " Esteja leve e em paz. Peça a Deus só  coisas boas, que vai dar tudo certo ". 

     Dica assim, não  se despreza. Nem as flores para Iemanjá, os 7 pulinhos nas ondas, a lentilha e etc... Mas para os comerciantes, o melhor é cruzar os dedos. Simples assim.